Acampamento Júpiter

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Senatus Populisque Romanus!

C. Júpiter
E se os deuses e deusas romanos ainda existissem, se apaixonassem por mortais e tivessem filhos? E se os mitos não fossem só mitos? E se você fosse um semideus?
Sim, você acabaria sendo descoberto. Por monstros ou por algum dos seus. De qualquer forma, quando os monstros o acharem, eles o matarão. Por isso você precisa do treinamento necessário para sobreviver a essa vida de semideus.
nfelizmente, não é tão fácil assim. Para ter seu lugar no Acampamento Júpiter e ser reconhecido por seu pai ou mãe, você precisa demonstrar seu valor. Lupa, deusa-loba e nossa diretora, irá treiná-lo na Casa do Lobo, e acontecerá uma das duas coisas: você será comido por ela ou reconhecido como um verdadeiro herói.

Best's
-- Coorte 1 FlIMI
BEST GIRL - NAME LASTNAME

-- Coorte 1 W8G64
BEST BOY - NAME LASTNAME

-- Coorte 1 XYqJE
BEST COUPLE - NAME & NAME
-- Coorte 1 UiCfyTrecho do post, frase predominante, fala, qualquer coisa que tenha levado este a ser o melhor post"
BEST POST - NAME LASTNAME


Partners
-- Coorte 1 Cj10

Rede WTF
-- Coorte 1 Hqe8U -- Coorte 1 Pll10

4 participantes

    -- Coorte 1

    Diana
    Diana
    Admin


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 08/05/2012

    Ficha do personagem
    HP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue20000000/20000000-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (20000000/20000000)
    MP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue20000000/20000000-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (20000000/20000000)
    XP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue20000000/20000000-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (20000000/20000000)

    -- Coorte 1 Empty -- Coorte 1

    Mensagem por Diana Qui maio 10, 2012 12:26 am

    A Coorte Um, é, tecnicamente, a mais importante do Acampamento. Nessa estão os semideuses mais reconhecidos. Sua frente é como a de um palácio romano, com o número I de ouro em cima da porta; e por dentro, mais ainda. As paredes são brancas. 30 camas estão distribuídas em ordem, com lençóis brancos que se destacavam na madeira lustrada. Ao lado de cada cama, uma cômoda para guardar suas coisas pessoais. No teto, um grande lustre de luz amarela; e desenhos dos símbolos dos deuses.
    No canto, um grande armário de mármore onde os semideuses deixam suas armas.

    Victorique B. Phantomhive
    Victorique B. Phantomhive


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/05/2012

    -- Coorte 1 Empty Re: -- Coorte 1

    Mensagem por Victorique B. Phantomhive Dom maio 13, 2012 9:34 pm

    Estava correndo. Era tudo escuro e eu não conseguia ver para onde estava indo... e do que eu estava fugindo. Não era a minha visão que me guiava, e sim os meus instintos. Nem sei se eu estava consciente, apenas sabia que tinha que correr. Como se fosse meu único propósito de vida. Sentia todo meu corpo se arrepiar dentro de mim. E com um único descuido, me vi caindo lentamente até pressionar minha face com toda força contra o chão úmido de terra e algumas folhas secas provavelmente. Um movimento rápido se seguiu perto de meu corpo. Uma garra se fincou em minha face pálida de medo. Outro murro se acertava em meu pulmão, quebrando uma ou duas costelas. Sentia aquele líquido quente (sangue) escorrendo pelo meu corpo. A perda de sangue estava fazendo a pressão baixar, enquanto continuava sendo "caçada" por algum animal. Senti um zunido em minha cabeça e a visão foi ficando embaçada. Vi um único brilho prata, um uivo e algo grande e negro caiu em cima de minhas costelas quebradas. Quando percebi que não havia, mas nada á fazer...
    Acordei suando frio. Senti meus olhos aguados. Meu corpo todo arrepiado. Esfreguei meus olhos com as mãos tentando me acalmar. Não acredito que ainda hoje tenho sonhos com aquela noite. Era algo que eu queria muito esquecer... Percebi que todos na Coorte 1 dormiam. Exceto Annabelle, a filha de Vênus. E uma boa pessoa. Talvez a única pela qual eu conseguisse me expressar às vezes. Não sabia se ela já estava acordada antes, mas me olhava ansiando por alguma explicação. Baixei a cabeça um pouco envergonhada.
    - Aquele pesadelo novamente...
    Annabelle Lafont
    Annabelle Lafont


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 11/05/2012

    Ficha do personagem
    HP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)
    MP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)
    XP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)

    -- Coorte 1 Empty Re: -- Coorte 1

    Mensagem por Annabelle Lafont Dom maio 20, 2012 2:31 am

    I came to win, to fly

    post: 001 - clothes: here - lyrics: Fly @ Rihanna ft. Nicki Minaj
    A noite estava tranquila mas mesmo assim o sono não me vinha, ficava pensando toda hora em como seria o meu próximo encontro com Chrys, ele sempre me surpreendia. Fecho os olhos em uma última tentativa de dormir, mas então alguns gemidos pavorosos vinham da cama da Vic, logo abro os olhos novamente e me sento na cama deixando apenas as minhas pernas cobertas, ela continuava dormindo, mas eu já sabia o que estava acontecendo, ela estava tendo outro sonho, um daqueles terríveis que ela sempre tinha. Olhando-a aflita e confesso que meio curiosa para saber o que tinha nesse pesadelo, a garota acorda ainda meio assustada, seus olhos estavam com lágrimas, sinto um pouco de pena da garota, então me levanto e me sento na sua cama, logo abraçando-a - Você tá bem, ninguém vai te fazer mal. - Suspiro ainda um pouco aflita, tentando deixar a amiga mais calma sem soltá-la do abraço. Quem sabe isso não a ajudaria? Queria que a ajudasse a se sentir mais segura.
    thanks, baby doll @ etvdf
    Claire D'Lune Styles
    Claire D'Lune Styles


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/05/2012

    Ficha do personagem
    HP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)
    MP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)
    XP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)

    -- Coorte 1 Empty Re: -- Coorte 1

    Mensagem por Claire D'Lune Styles Seg Jun 04, 2012 11:21 pm


    Chasing the starlight
    until the end of my life

    Eu queria apenas uma noite. Uma única noite sem sonhos. Uma noite onde eu não revivesse meus dias longos e solitários na Inglaterra com meu pai, Bryan D'Lune; ou a minha jornada com Lupa, onde eu tive que fazer aquela terrível viagem para chegar ao Acampamento Júpiter.

    Queria que pelo menos eu pudesse dormir um pouco, coisa que desejo também para Vic. Minha irmã tem os mesmos sérios problemas na hora de dormir. Mas os dela são importantes. Os meus não passam de bizarrice, de idiotices que continuam a me perturbar, não importa o quanto eu lute contra isso.

    Pisque bem forte depois que acordei. Deveria ser bem tarde da madrugada, mas eu ouvia vozes. Vic, Belle. Minha irmã e minha melhor amiga. Talvez houvesse acontecido alguma coisa. Suspirei e tirei os cabelos que estavam embaraçados sobre o meu rosto. Mordi o lábio inferior, procurando a pequena lanterna que guardava embaixo do travesseiro. A acendi e iluminei os rostos da bela latina e da loira com cara de anjo. Os outros legionários estavam roncando.

    - E aí, não conseguem dormir também?

    Post: 001 ~ Clothes: here ~ Lyrics: Starlight - Muse ~Thanks, Baby Doll @ ETVDF
    Annabelle Lafont
    Annabelle Lafont


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 11/05/2012

    Ficha do personagem
    HP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)
    MP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)
    XP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)

    -- Coorte 1 Empty Re: -- Coorte 1

    Mensagem por Annabelle Lafont Seg Jun 04, 2012 11:58 pm

    I came to win, to fly

    post: 002 - clothes: here - lyrics: Fly @ Rihanna ft. Nicki Minaj
    Depois de ter ficado por um bom tempinho abraçada à Vic a voz de minha melhor amiga surge e uma luz forte atinge meu rosto, instantaneamente levo minha mão até a frente dos olhos para poder escondê-los da claridade, muita claridade era ruim, principalmente quando você não consegue dormir, ou então, quando você já estava acostumada com um escuro intenso. Dou um breve sorriso para ela e falo baixo para não acordar ninguém mais.
    - Sim, Vic teve mais um de seus pesadelos, mas já está menos assustada... - Suspiro rapidamente olhando para Vic, e então estendo minha mão livre em direção à Claire, esperando que ela se una a nós duas, para tentar pelo menos ficar sentadas lá, sem dizer nada, somente esperando que o sono viesse, e que mais nenhum pesadelo nos faça acordar. Quando ela se senta do outro lado de Vic as abraço fazendo um "sanduíche de Vic".
    thanks, baby doll @ etvdf


    Última edição por Annabelle Lafont em Qua Ago 01, 2012 10:21 pm, editado 1 vez(es)
    Claire D'Lune Styles
    Claire D'Lune Styles


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/05/2012

    Ficha do personagem
    HP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)
    MP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)
    XP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)

    -- Coorte 1 Empty Re: -- Coorte 1

    Mensagem por Claire D'Lune Styles Qui Jun 07, 2012 1:30 pm


    Chasing the starlight
    until the end of my life

    Desliguei a lanterna e, com um rápido sorriso, me "enterrei" ao abraço das meninas. Elas tinham cheiro de flores, como as do jardim que eu cultivava como criança. Suspirei lentamente, mas eu sentia o meu coração batendo forte; já que eu passara o dia anterior inteiro treinando e lutando. Agora, eu estava exausta e sem sono.

    - Que ruim, Vic. - Sussurrei para não acordar os outros colegas de coorte. - Eu também tenho tido... Sonhos. Com Lupa. Com meu pai. Sei lá, queria dormir direito por uma noite, pra variar.

    Puxei o meu cobertor caído da cama com um dos braços, me embrulhando. Geralmente você pensa na Califórnia como um lugar quente como o inferno, mas à noite fazia um frio gostoso. Nada comparado à Europa, mas pelo menos eu me sentia em casa. E eu estava em casa. Porque sou uma semideusa romana.

    Post: 002 ~ Clothes: here ~ Lyrics: Rolling in The Deep - Adele ~Thanks, Baby Doll @ ETVDF
    Annabelle Lafont
    Annabelle Lafont


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 11/05/2012

    Ficha do personagem
    HP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)
    MP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)
    XP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)

    -- Coorte 1 Empty Re: -- Coorte 1

    Mensagem por Annabelle Lafont Qua Ago 01, 2012 10:15 pm

    I came to win, to fly

    post: 003 - clothes: here - lyrics: Fly @ Rihanna ft. Nicki Minaj

    Vejo Claire se cobrindo e sorrio tristonha pra ela, respiro fundo e estalo meu pescoço, o movimento com o pescoço faz eu me sentir um pouco zonza e sentia meu estômago embrulhando, continuo respirando fundo, deveria ser só o nervosismo que sentia por ver Vic naquele estado, engulo em seco e então falo baixinho para não acordar ninguém - Vou beber uma água, volto já... - Pego a lanterna que Clar trouxe e apontando a mesma para o chão, vou até a minha cama e pego uma garrafinha de água que deixara no pé da cama antes de dormir, sabia que não pegaria no sono tão cedo, sou daquelas que faz de tudo pra não levantar da cama antes do horário certo, a sensação de tontura e enjoo não passavam, deito de travessado na minha cama e continuo tentando controlar a minha respiração, esperando que o enjoo parasse, já estava começando a suar frio, tiro o cabelo da minha testa e nuca, desligo a lanterna com um pouco de dificuldade pois me sentia ligeiramente fraca. Fico encarando o teto por alguns longos momentos.
    thanks, baby doll @ etvdf
    Claire D'Lune Styles
    Claire D'Lune Styles


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/05/2012

    Ficha do personagem
    HP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)
    MP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)
    XP:
    -- Coorte 1 Left_bar_bleue200/200-- Coorte 1 Empty_bar_bleue  (200/200)

    -- Coorte 1 Empty Re: -- Coorte 1

    Mensagem por Claire D'Lune Styles Seg Ago 20, 2012 11:17 pm


    Chasing the starlight
    until the end of my life

    Quando Anna voltou para a cama, me aconcheguei a ela. Ela tinha um cheiro doce de rosas -talvez por ser filha de Vênus, eu acho-, e ela era quente. Eu amava muito minha melhor amiga, porque se não fosse por ela, ela não estaria na Primeira Coorte. Ela resolveu apadrinhar essa pobre filha de Minerva. Acho que eu devo tudo a ela.

    - O que vai fazer amanhã? - Olhei para ela, com cara de pidona. Geralmente o que ela fazia era namorar com aquele filho de Netuno, mas eu também não queria dar uma de ciumenta e roubá-la só pra mim. Quando fiquei olhando para ela por mais tempo, percebi que minha amiga não estava muito bem. Me endireitei na cama e tirei os cabelos negros de seu rosto, segurando o mesmo com minhas mãos. Ela estava ficando fria, e parecia com náuseas. - Anna, o que foi, querida?

    Post: 003 ~ Clothes: here ~ Lyrics: Rolling in The Deep - Adele ~Thanks, Baby Doll @ ETVDF

    Conteúdo patrocinado


    -- Coorte 1 Empty Re: -- Coorte 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:11 am